Ganhe R$ 100,00 por cada cliente que realize um cadastro de indenização na nossa plataforma! 

Para ganhar, basta que a sua indicação cadastre o pedido de indenização na nossa plataforma e que o resultado desse pedido seja positivo, com as seguintes condições: 

  • Grey icon

    A pessoa indicada deve ter um caso de voo atrasado, cancelado (que tenha sido comunicado até 72 horas antes do voo e tenha causado um atraso de 4 horas no destino final), overbooking, no-show, conexão perdida ou extravio de bagagem.

  • Grey icon

    A pessoa indicada deve seguir todos os passos necessários para buscarmos a sua indenização 

    - cadastro de um pedido de indenização;

    - assinatura digital dos documentos;

    - envio dos documentos pessoais necessários para seguir com o caso (documento com foto e comprovante de residência).

REGRAS:

 

Para o Indicador:


1. Para participar do programa de indicação da Resolvvi, o “indicador” não precisa ter sido um cliente, basta ser alguém interessado no programa de indicação.


2. Os “indicadores que ainda não tenham seus dados cadastrados na nossa plataforma (por conta da não utilização dos serviços da Resolvvi) terão de preencher os dados solicitados na nossa página dedicada, como nome e um endereço de e-mail válido. 


3. Para indicar um usuário, o indicador terá de preencher, na mesma página dedicada, o nome e o endereço de e-mail do seu indicado e confirmar o envio das informações. Vale ressaltar que a indicação só vale se for o primeiro pedido de indenização do usuário indicado, caso ele já seja cliente da Resolvvi, a indicação não valerá.


4. Uma vez que o indicado cheque a elegibilidade do seu caso e realize o seu cadastro, com todas as informações válidas (incluindo a disponibilização de provas que comprovem o seu problema aéreo), o “indicador” será notificado por e-mail. 


5. Quando o pedido do indicado for efetivado pela nossa equipe de atendimento, e com a validação de todas as informações enviadas, o indicador será notificado por e-mail para o envio das informações bancárias para o depósito do valor. 


6. A cada indicação verificada, o indicador receberá um valor de R$ 100 (cem reais). 

 

7. A indicação tem validade de 30 dias, ou seja, a pessoa indicada tem 30 dias para fazer o cadastro na nossa plataforma. A contagem começa a ser feita a partir do momento que o indicador faz a indicação;


8. Não existem quantidade mínima ou máxima de indicações para o indicador eleger. 

 

9. Não é permitido indicar a si mesmo.


Atenção:


- Toda a comunicação com o “indicador” a respeito da participação, conclusão de cadastro do indicado, envio de dados bancários e confirmação do pagamento será feita por e-mail;


- A comissão só será paga, caso o resultado do pedido de indenização seja positivo. Porém, não se preocupe, temos 98% de sucesso nos nossos casos;


- O pagamento será feito junto com o pagamento do valor da indenização, quando o resultado do pedido sair;

 

- As regras do Programa de Indicação da Resolvvi estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

- O prazo para envio dos dados bancários para pagamento da comissão é de 30 dias, contabilizados a partir do recebimento do e-mail com a solicitação dos dados.


Para o Indicado:


1. Para participar do programa de indicação da Resolvvi, o “indicado” terá de ter sido apontado por um usuário cadastrado na nossa plataforma, seja pela página dedicada do programa de indicação ou por algum usuário que já tenha tido solicitado um pedido de indenização. 


2. O indicado terá de checar a elegibilidade do seu caso para abrir o seu processo de indenização. 


3. Uma vez que tenha sido realizado o cadastro, com todas as informações válidas (incluindo a disponibilização de provas que comprovem o seu problema), o indicado será notificado por e-mail. 

 

5. O indicado tem um prazo de 30 dias para fazer o cadastro na nossa plataforma para participar do Programa de Indicação.


6. Não existem quantidade mínima ou máxima de quantos problemas com voo o indicado poderá cadastrar. 


Atenção:

 

- Toda a comunicação com o “indicado” a respeito da participação e conclusão de cadastro será feita por e-mail;

 

- As regras do Programa de Indicação da Resolvvi estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

- O prazo para envio dos dados bancários para pagamento da comissão é de 30 dias, contabilizados a partir do recebimento do e-mail com a solicitação dos dados.